A (IN)comum Acessórios Femininos executa um trabalho de conferir, peça por peça, a integridade dos produtos antes de serem enviados, para garantir que seu acessório chegue em bom estado. Caso haja recebimento de itens com defeito, pedimos que nos comunique pelo e-mail sac@incomumacessorios.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos do recebimento. Após este período a loja não se responsabiliza por trocas ou devoluções. Caso haja a necessidade de troca, o produto novo será enviado ao cliente após o recebimento do item com defeito, que deverá ser enviado pelos Correios, conforme será explicado via e-mail.
Para solicitar a troca ou devolução de algum produto, envie um e-mail para sac@incomumacessorios.com.br com as seguintes informações:
Nome completo do comprador
Telefone para contato ou Whatsapp com DDD
Número do pedido
Referência do produto
Motivo da troca ou devolução
Em caso de produto com defeito, se possível, anexar imagem.
Após o envio da solicitação, aguardar retorno que poderá ser feito via e-mail ou telefone.
O prazo de 7 (sete) dias passa a contar a partir do dia de recebimento informado pela empresa transportadora, mesmo caso o recebimento tenha sido feito por terceiros.
Pensando na mulher cheia de personalidade e que não abre mão de transparecer a sua essência por onde for, a loja (IN)comum Acessórios Femininos traz peças modernas e cheias de estilo para você fazer a diferença no visual. Saia do óbvio. Seja (IN)comum.